Após quatro dias respirando skate e vivenciado um alto nível de manobras de amadores, profissionais e, lendas. Chegou ao fim o Red Bull Skate Generation no RTMF Bowl, Rio Tavares, Florianópolis.
Devido ao forte sol, a final foi adiada em uma hora e, praticamente do nada o tempo fechou, deixando tudo nublado e com uma leve brisa, chegando até a aparentar uma possível chuva, mas nada, a final rolou e impressionou.
Ao som do Dj Zé Gonzales, os finalistas entraram em cena com sede de skate e, assim que as manobras foram aparecendo, o público que lotou todos os cantos do local, foi ficando cada vez mais extasiado!
Amadores, Profissionais e Masters andando lado a lado, toda a geração do skate representada ali pelos 18 skatistas e manobras fluindo após manobras. O mestre, Steve Caballero, além de esbanjar simpatia e humildade, é ovacionado assim que seu nome é anunciado e não deixa por menos, dichava o bowl e finalizou sua apresentação com a manobra que inventou e leva seu nome, caballerial!
A final foi incrível, todos andaram bem, mas não havia como ser diferente, o localizo fez a diferença. O trio Felipe Foguinho, Pedro Barros e Leo Kakinho mostrou que a familiaridade com as transições rende bons frutos. A consistência e leveza do rolê do trio levou todo o evento para um patamar de qualidade à beira do imaginável e, com isso, deixaram o cheque de $3,900 dólares em casa, no Rio Tavares! A comemoração se generalizou por todo o bowl com gringos e brasileiros ao pulos com a vibração emanada durante todo os quatro dias de evento e partiram para a festa, ali mesmo, ao som da banda Beef Kilers!
Resultado final:
1- Felipe "Foguinho" / Pedro Barros / Leonardo "Kakinho"
2- Vi "Kakinho" / Allan Mesquita / Steve Caballero
3- Gustavo "Sorriso" / Omar Hassan / Miguel "Catarina"
4- Ricardo Tossi / Sandro Dias "Minerinho" / Marco Aurélio "Jeff"
5- Fernando Kawall / Otávio Neto / Cristiano Mateus
6- Allan Resende / Marcelo Kosake / Jeff Grosso
Mais informações:
Nenhum comentário:
Postar um comentário