domingo, 6 de março de 2011

Rio Vert Jam

 Em ritmo de Carnaval, Skatistas Americanos e Brasileiros competiram no Rio Vert Jam quem numa final eletrizante de Marcelo Bastos, um brasileiro que sem patrocínio que já havia ganho a etapa carioca do Mundial de Skate Vertical em 2010 e a Lenda do Skate Vertical Bob Burnquist .


Marcelo Bastos com duas voltas perfeitas conseguil o titulo.Bastos mostrou frieza ao ser pressionado por uma volta excepcional de Burnquist e, na última volta do torneio, fez nova excelente apresentação, garantindo a vitória com 89,33 pontos, nota obtida na sua volta de abertura. Bob Burnquist teve sua melhor nota na última volta (88,33). Na terceira posição, mais um brasileiro: Roni Gomes, que somou 86,33 pontos. 


Bob Burnquist errou as duas primeiras Voltas mais como foi citado acima ele na ultima volta tira uma session impressionante que ameaçou  Bastos na final.


 - Eu estava muito nervoso, com medo de não acertar uma volta inteira. Não tem isso de experiência. Os garotos são muito bons, jogam pressão na gente, e nós tentamos devolver a pressão pra eles também - disse Bob, no fim do evento.

Para Marcelo Bastos, a conquista do bicampeonato foi um belo presente.
- Foi um belo torneio, e fico feliz de ser campeão novamente entre tantas feras. Agora vou buscar o título mundial. De novo - brincou o bicampeão do Rio Vert Jam, lembrando que os três últimos campeões do Rio Vert Jam conquistaram o título mundial no fim do ano.
E o Campeonato terminou assim
1) Marcelo Bastos (BRA) - 89,33
2) Bob Burnquist (BRA) - 88,33
3) Roni Gomes (BRA) - 86,33
4) Andy MacDonald (EUA) - 85,67
5) Sandro Dias (BRA) - 85
6) Danny Meyer (EUA) - 81,67
7) Alex Perrelson (EUA) - 75
8) Elliot Sloan (EUA) - 55,33


Nenhum comentário:

Postar um comentário